Thursday 17 April 2014

Os mitos comuns sobre a acne

Mito: Acne é uma doença de adolescentes e deixará de ser um problema quando você atingir a idade adulta.

É verdade que é geralmente associada com adolescentes, mas muitos adultos também sofrem com a acne, embora a dureza pode variar . Os indivíduos com idade acima de 50 anos raramente tem acne. Cinco por cento das mulheres da idade de 40 anos têm acne, enquanto nos homens é de apenas cerca de 1 por cento. Estima-se que cerca de 75 por cento dos adolescentes sofrem de acne . Acne é dito ser atribuídas a fatores genéticos combinados com muitos outros fatores.

Mito: A pele suja ou falta de higiene provoca acne.

Isso não é verdade , no entanto manter a pele limpa , lavando suavemente e seco batendo em vez de esfregar seco como contra vigorosamente esfregando a pele durante a lavagem , impediria a pele ser infectado por bactérias que dão origem à acne.

Mito: Chocolates , alimentos gordurosos , pizza , frituras e Coca -cola na dieta causa acne.

Estudos científicos têm demonstrado que este não é o caso. No entanto consumir estes, os alimentos acima mencionados com moderação e comer uma dieta bem equilibrada seria uma opção mais saudável. Se, no entanto você sente que a ingestão de um determinado alimento / alimentos têm um efeito adverso sobre o seu acne , recomenda-se que você evite consumir estes alimentos específicos , pois podem estar a causar algumas reações alérgicas. Verificou-se que os alimentos com um elevado teor de iodo pode agravar a condição de acne .

Mito: Estresse provoca acne.

Estresse diretamente não causa acne. No entanto, o estresse pode tornar a condição de acne pior. Tendo acne , uma vez que é possível ser fatigante para a maioria e alguns medicamentos utilizados como um resultado do tratamento do stress podem dar origem a acne .

Mito: Banho de sol vai ajudar a combater a acne ou melhorar a condição.

Banho de sol, em vez de melhorar a condição pode levar a outras complicações, como câncer de pele, como a exposição ao sol é a causa comum de câncer de pele e rugas.

Mito: Acne deve ser permitido o seu curso.

Isso não deve ser o caso hoje, com a disponibilidade de muito conhecimento e tratamento avançado. Acne pode ser esclarecido com muitos produtos Queda de cabelo disponíveis hoje. No entanto, se você já tentou produtos da acne e eles falharam, então é hora de consultar seu dermatologista.

Mito: A acne é causada por pele oleosa.

Uma pele oleosa pode ser apenas um sintoma de acne e não uma causa. Geralmente , uma pessoa com acne tem uma pele oleosa , mas não é , definitivamente, a causa da acne .

Mito: Acne é uma doença curável .

Embora a acne não pode ser curada , pode ser tratada com sucesso , até certo ponto .

Mito: Você não deve usar maquiagem , se você tem acne :

Não é verdade. Maquiagem não causa nem agravar a situação existente.

Mito: A acne pode ser pego ao entrar em contato com alguém que já tem.

Totalmente falso . Acne não é contagiosa

Mito: Ter relações sexuais pode dar-lhe acne.

Isso também é totalmente falso . Mesmo que a testosterona , a hormona sexual , é uma das principais causas da acne , com sexo definitivamente não é a causa da acne .

Mito: Cicatriz devido a acne não tem tratamento .

Hoje, graças à tecnologia moderna , um não tem que sofrer com cicatrizes feias para o resto da vida queridos. Pode-se limitar cicatrizes de acne , garantindo que ele é tratado assim que primeiro começa a fazer uma aparição.

Mito: Quanto mais forte o medicamento utilizado para o tratamento da acne , melhor.

Geralmente, peróxido de benzoíla é o medicamento amplamente prescritos para acne. A 2,5 por cento da medicação é recomendada, contra 5 a 10 por cento do mesmo. O 2,5 por cento é encontrado para ser altamente eficaz, bem como suave na pele , contra os 10 por cento de como ele é duro e pode secar a pele e também custa mais dinheiro. Portanto, se você a usar um de 2,5 por cento de peróxido de benzoíla e está funcionando de forma eficaz , aumentando a força não vai fazê-lo funcionar melhor.

Mito: Você pode parar de usar a medicação acne se tiver tudo esclarecido .

Isso não é recomendado, pois , se você parar a medicação por conta própria muito cedo , pode causar acne para chegar novamente. Portanto , recomenda-se que consulte o seu dermatologista antes de você tomar esta ação .

No comments:

Post a Comment